Jornal Online

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Projeto "Maratona para o Futuro"

No dia 30/05 do corrente ano foi realizado o Projeto "Maratona para o Futuro", organizado pela professora Ilze Katsue com a colaboração da coordenação pedagógica, direção e professores do CIES (Curso Preparatório para o Ingresso no Ensino Superior), voltado para as turmas dos terceiros anos A e B, dentre os vários objetivos alcançados estão: promover a interdisciplinaridade,trabalho em equipe,desenvolver atenção, estratégia e habilidades para resolver problemas,despertar o gosto pelo saber científico nas várias vertentes do conhecimento,motivar e preparar os estudantes para processos seletivos. O evento proporcionou muita diversão e aprendizagem, obrigada a todos que colaboraram de forma direta ou indireta para a realização deste projeto e também aos estudantes!

Projeto "Maratona para o Futuro"

sábado, 26 de maio de 2012

Reunião com os Pais - 24/05/2012

Na data referida acima foi realizada uma reunião com os pais, cuja finalidade foi a entrega de notas e o repasse da avaliação SAEMS, agradecemos o interesse e a participação de todos!

Reunião com os Pais (24/05/2012)

Experimentos Eletrostática - 3° anos A e B ( Profª Ilze)

Abaixo estão algumas fotos dos experimentos testados pelos terceiros anos sobre eletrostática, foi muito divertido, parabéns estudantes!

Experimentos Eletrostática - 3° anos A e B

domingo, 20 de maio de 2012

Formação Continuada PROEMI - SED/MS

No período de 16 a 19 de maio do corrente ano foi realizada no Eco Hotel do Lago em Campo Grande - MS uma das etapas da Formação Continuada aos professores das unidades escolares que oferecem o Ensino Médio Inovador. Abaixo seguem algumas fotos do evento.

sábado, 12 de maio de 2012

Comemoração do dia das Mães 2012

Ontem 11/05 foi feita a comemoração do dia das Mães da E.E. Viriato Bandeira - Ensino Médio Inovador, por meio da qual foram feitas várias homenagens e apresentações dedicadas a elas e por fim um delicioso coquetel. "Mãe. Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar." (Autor desconhecido). Toda a comunidade escolar parabeniza as mães!

Comemoração do dia das Mães 2012